Nada, nada, nada…

tira nada nada

 

A piada é velha, mas ela não cansa de me perguntar =P

Dúvida?

Tags:

Uma resposta to “Nada, nada, nada…”

  1. Clara Aires Says:

    eu só quero dançar com vc, até a madruugada…
    do jeito que tocar eu danço, com vc eu danço tudo..
    vou vestir minha saia rodada, calçar minha sandalia PRATIADAA..
    vamos começar no passo da lambada, até o amanhicer!!
    vamos olhar a lua, contar as estrelas.. nunca quero ver sua cara molhada. Eu amo você, eu amo você, eu amo você, eu amo você..
    :p ❤

Deixe um comentário

