As mais extraordinárias, inteligentes e engraçadas ilustrações

Eu estava olhando o blog Matão Hoje em Dia e achei esse post super interessante e criativo, então resolvi compartilhar com vocês, caros leitores do Blog Gallo. As ilustrações são de autoria do artista Malásio Chow Hon Lam, as quais são muito engraçadas, entretanto inteligentes e com um toque de ironia. Segundo o artista, mesmo você sendo um animal, um objeto ou algum tipo de comida, você tem algo a dizer mesmo que você não possa falar. Portanto Chow Hon Lam quer criar e contar sua história para o povo deste planeta e confrontá-los sobre isso, ele apenas diz: “Eu acho que eles devem ter algo a dizer … Confie em mim, eu tento comunicar com eles!” Nas ilustrações você pode ver uma vaca esvaziando-se como um copo de leite durante a ordenha, super heróis em situações inimagináveis, cenas de crime, etc…

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

7 Respostas to “As mais extraordinárias, inteligentes e engraçadas ilustrações”

  1. E.L.D Says:

    LOL

  2. rogerio m de oliveira Says:

    ILARIAS AS IMAGENS MUITO CRIATIVAS

  3. SaMuRaY-ap Says:

  4. diego Says:

    bem loko

  5. ILUSTRAÇÃO | Chow Hon Lam « O blog do senhor Tiago Says:

    […] tiagocustodio2 Ilustração Deixe o seu comentário As ilustrações são de autoria do artista Malásio Chow Hon Lam, as quais são muito engraçadas, entretanto inteligentes e com um toque de ironia. Segundo o artista, mesmo você sendo um animal, um objeto ou algum tipo de comida, você tem algo a dizer mesmo que você não possa falar. Portanto Chow Hon Lam quer criar e contar sua história para o povo deste planeta econfrontá-los sobre isso, ele apenas diz: “Eu acho que eles devem ter algo a dizer … Confie em mim, eu tento comunicar com eles!” Nas ilustrações você pode ver uma vaca esvaziando-se como um copo de leite durante a ordenha, super heróis em situações inimagináveis, cenas de crime, etc… Link info: aqui  […]

  6. Os números de 2010 « Blog do Gallo Says:

    […] As mais extraordinárias, inteligentes e engraçadas ilustrações março, 2010 5 comentários LikeBe the first to like this post. […]

  7. renan Says:

    nossa, muito legal cara, q programa vc usa?

Deixe uma resposta

