Tirinha

Tags: ,

23 Respostas to “Tirinha”

  1. Daniel Vinicius - Zona do Vicio Says:

    AUAHAUHAUA

    Demais… Uma das melhores tirinhas que eu já ri, digo.. que eu ja vi! kkk hilaria

  2. Valmir Says:

    UAHSuahs
    muito boa mano.

    Visitem:
    http://paudejangada.blogspot.com

  3. Biiah Says:

    IHASSUHSIAHUSAHA

  4. Deme Says:

    MUITO BOA!

    AHUAHUAuhauahuahUAHUAAH!

    Copiarei, hehe

  5. Rafael Kid Says:

    O tal do rebolation ja ta enxendo o saco… minha prima é o dia inteiro escutando essa bosta e falando disso… aff… apesar que é muito bom ver as minas rebolando no rebolation… principalmente sem roupa na minha frente 😀

  6. Daniel Gallo Says:

    Hahahaha! Tudo tem o seu lado bom e o seu lado ruim, mas a musiquinha realmente não sai da cabeça.

  7. SARX Says:

    Caro Blogueiro, venho por meio deste, ofertar um serviço que não só promete mas como cumpre o que lhe será oferecido…
    Por apenas R$ 10,00 ofereço 7.000 visitas únicas ou mais em 5 dias…
    Preste atenção são 7.000 visitas únicas e não de um mesmo IP, sendo que são visitantes que não conhecem seu blog e que provavelmente voltaram caso gostem…
    Este é um método muito interessante de se conseguir novos leitores sem parceria…
    Pode verificar que todos os dias meu blog homocafagestus.blogspot.com/ tem uma média de aproximadamente 1.500 visitas únicas.
    Tendo picos de 50 a 90 usuários on line.
    Caso interesse entre em contato por este e-mail oliveira@dbinox.com.br .

  8. Lets Says:

    Eu já vi isso XD num daqueles flagras de msn do JB
    ficou muito melhor em tirinha XD
    lol

  9. Tanny Pontes Says:

    kkkkkkkk…gostei da tirinha…aproveitando o espaço venho dizer o quanto esa musica me chateia…

    Pq pra quem nao sabe o Rebolation eh uma forma de se dançar psy trance, eletro…eh soh olhar os video na internet! So q com essa musica tirou totalmente o sentido…quem nao conhecia pensa q eh swingueira ¬¬

    Faço parte de um grupo de rebolation,quer dizer, de Free Step,pq por causa dessa musica tivemos q mudar o nome pra q voltasse a ter sentidoo!

    bjinhos, amei a tirinhaa*-*

  10. Daniel Gallo Says:

    Pois é, eu não conheço muito sobre a dança, mas eu já sabia que o estilo dela são esses que você disse. E eu concordo com você, realmente quem não conhece sobre o rebolation, pensa que é swingueira, porque a musica ta em todos os lugares, ta sendo o hit do momento. Agora nem sabia que a dança tinha mudado de nome. É… Blog Gallo também é cultura. hehehe =P

  11. Tirinha do Rebolation | Formigueiros.com Says:

    […] do Gallo Br. fevereiro 26, 2010 | Em: Formigueiros, Humor, Imagem | Por Arteira | […]

  12. Arteira Says:

    Mto show… E olha que não sou mto fã de tirinhas. O ruim é só pq agora a música empregnou minha cabeça…rsrs.
    Já postei no meu blog, com os devidos créditos, claro! =D

  13. rodrigo ferreira lima Says:

    show d bola!essas tirinhas são as melhores q eu já vi,e olha q o q eu mais vejo na net são tirinhas,valeu…

  14. Gregory Says:

    ELRI demais cm essa tirinha!!!!
    kkkkkkkkkkk
    mt boa, parabens

  15. Renato Tarantelli Says:

    Muito boa essa charge, muito bom mesmo. kkkkkk

  16. Daniel Gallo Says:

    Valeu! 😉

  17. A nova (?) moda da Bahia! « NBG Unit Blog | De onde menos se espera, é que não vem nada. Mesmo! Says:

    […] A nova (?) moda da Bahia! 16/03/2010 by nbgxd via […]

  18. Rafael Silveira Says:

    AOKSpoKDpoaJDpoaKsopad

    MothaFóka!

  19. Mundo Drive Says:

    A piada é Boa, mas já eh velha… mas valeu pelo desenho!

  20. adoreiii! Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei essa!
    foi boa!
    huuhauhua

  21. nao interesar meu nome Says:

    eu adoro essa tirinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela e muito engraçada

  22. Os números de 2010 « Blog do Gallo Says:

    […] The busiest day of the year was 25 de fevereiro with 3,394 views. The most popular post that day was Tirinha. […]

Deixe um comentário

