Cartinha para o Subway

Confira!

Tags: , , ,

16 Respostas to “Cartinha para o Subway”

  1. marcaum Says:

    isósceles ??????
    não seria isóceles, seu burro ?

  2. Daniel Gallo Says:

    Bom, como você tá sendo a minha primeira critica, você me deixou meio na dúvida, então eu resolvi pesquisar e no dicionário a ortografia correta é isósceles mesmo, acho que o burro aqui é você =P (sem ofenças…)

  3. Squa Says:

    Marcaum BURRO!

  4. ... Says:

    Mas “ofensa” não tem cedilha não.
    (mais um chato ortográfico esteve aqui). hahaha

  5. Daniel Gallo Says:

    Puts! é mesmo! xD
    mas errar é humano, né =P

  6. Tatiana Says:

    O triângulo mencionado não é isóceles, é equilátero.
    Bem burrinho esse desenhista.

  7. Joca Says:

    é, precisa, mas pra chamar alguém de burro sem ter certeza, só sendo irracional mesmo…

  8. Butty Says:

    Eu acho que voces todos deveriam voltar pro colégio e, desta vez, assistir aulas em vez de ficar apenas omendo os lanches… Colégio público é um caso sério…

  9. Luiz Sotero Says:

    Cara, ri muito quando vi isso! Sempre me perguntei pq o queijo era colocado assim… Maldita padronização!😛
    hahahahaha

  10. Deia Says:

    Mas não precisa repetir o “não”, não? =P

  11. Getúlio Prates Says:

    o queijo colocado ao modo “subway” é menos economico para eles e mais saboroso porque vem mais queijo. Para que sua sujestão de mosaico de queijo dê certo e ainda saboroso, seria necessário dobrar a gramatura (grossura da fatia) do queijo. Portanto, é uma coisa contra a outra.

  12. MADDOX Says:

    TATIANA BURRINHA, vá estudar geometria plana.

  13. Carcamano Menezes Says:

    No post das 22:22 do dia 10/2: O correto seria “uma parte vai vir” (eu teria escrito virá) e não “vai vim”.

  14. Daniel Gallo Says:

    Hahaha! Eu não vou falar mais nada, a critica aqui ta grande. xD

  15. Edson Says:

    Que Bosta!!!!

Deixe uma resposta

