24 Coisas que você não pode morrer sem saber

01 – O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.

02 – Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.

03 – Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.

04 – Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam.

05 – Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.

06 – As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.

07 – As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.

08 – O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.

09 – Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua.

10 – Só um alimento não se deteriora: o mel.

11 – Os golfinhos dormem com um olho aberto.

12 – Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.

13 – As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé.

14 – O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.

15 – Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.

16 – O “quack” de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.

17 – O músculo mais potente do corpo humano é a língua.

18 – É impossível espirrar com os olhos abertos.

19 – “J” é a única letra que não aparece na tabela periódica.

20 – Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.

21 – Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.

22 – Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.

23 – 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final.

24 – Aproximadamente 70% das pessoas que lêem este post, tentam lamber seu cotovelo.

Tags: , , ,

268 Respostas to “24 Coisas que você não pode morrer sem saber”

  1. sarah guimarães Says:

    isso é muito engraçado. adorei

  2. sarah guimarães Says:

    a minha amiga fernanda com certeza vai adorar. vou mostrar para ela!

  3. Daniel Gallo Says:

    Que bom que gostou 🙂

  4. sarah guimarães Says:

    sou fascinada com essas coisas

  5. fernanda piassi Says:

    hello adorei1!!!
    apesar que eu ja sabia algumas coisas e nao concordo com outras

    bjimmmmmm
    nandinha

  6. fernanda piassi Says:

    hello adorei1!!!
    apesar que eu ja sabia algumas coisas e nao concordo com outras

    bjim
    nandinha

  7. sarah guiomar Says:

    de onde tirou isso?é super legal.minha amiga fernanda adorou. vc deve ter percebido pelo comentário dela. aliás, meu nome é sarah guiomar. é que o meu computador entá com problema e escreveu errado o meu nome. de quando é esse site, daniel?

    • Daniel Gallo Says:

      Esse texto foi um amigo meu que me enviou por email, ai eu achei legal e postei aqui.
      Prazer sarah!
      O site foi criado em outubro do ano passado.

      • sarah guiomar Says:

        Legal.repara não eu e minhas amigas termos escrito tanto, mas é que nos empolgamos.e pensar que anteontem* ainda não tinha nada e agora tem isso tudo.

  8. sarah guiomar Says:

    o comentário dela sumiu

  9. sarah guiomar Says:

    mesmo assim saiba que ela adorou. me responda, tá? ah!como se faz para postar uma foto?

  10. fernanda piassi Says:

    adorei, mesmo já sabendo de algumas e concordando com outras.
    beijimmmmm
    fernanda

  11. fernanda piassi Says:

    oi.meu nome é melissa e eu tenho 16 anos. sou amiga das duas:da fernanda e da sarah.adoro essas coisas e tenho a mesma pergunta da sarah:desde quando há esse site que nunca tinha visto antes? vc está de parabéns.não repare no modo de escrever da sarah. ela é c.d.f. e talvez até super dotada.huahsuahsuah

    • Daniel Gallo Says:

      O site existe desde outubro do ano passado, nao esta muito destacado entre os outros, mas estou tentando crescer e é com a ajuda de voces que chegaremos la, muito obrigado pelo carinho de voces. heheh eu reparei. o unico problema da sarah é que ela nao acerta o proprio nome 😛

  12. sarah guiomar Says:

    que tal se nós conversássemos* aqui na hora do almoço(ao 12:00)toda sexta-feira?falo com vc amanhã.

  13. sarah guiomar Says:

    é o computador que está com problemas huahsuahsuahsuah

  14. fernanda piassi Says:

    aquele cara sem noção da foto é vc? que louco.

  15. melissa scoton Says:

    quntos anos vc tem? tem mais alguns desses tópicos, ah sei lá como é que fala isso,mas são 54. ve lá.tbm é muito legal.

  16. melissa scoton Says:

    tchau. até amanhã,talvez.

  17. sarah guiomar Says:

    tchau.

  18. fernanda piassi Says:

    goodbye,Daniel Gallo.

  19. Daniel Gallo Says:

    Boa noite! 🙂

  20. Nandinha Says:

    Oi tudo bem Daniel!!
    Adorei o saite. A minha amiga Sarah escreveu uns cometarios pra mim sem eu deixar, intao num liga naum ok?

  21. Nandinha Says:

    Ahh,
    a unica coisa que eu naum gostei nesse saite foi o galo!
    Podia ser uma raposa ow entao um urubo ficaria melhor!

    uhsuhsuhsuhsuhsuhsuhsuhs to juando!!!

  22. Daniel Gallo Says:

    Só uma pergunta, aqui virou chat? 😛

  23. sarah guiomar Says:

    oi de novo. contei para todos da minha escola sobre esse site e acho que alguns irão olhar

  24. sarah guiomar Says:

    fernanda sua bocó. você contou pra ele? aliás,tbm acho que deveria ser uma raposa!huahsuahusahus

  25. Nandinha Says:

    aff sarah vc e muito chico buta pq vc num toma conta do otavio hem…
    da minha vida cuido e!!!!

    Daniel so to dando uns concelhinho pra vc ter mais gente no seu saite num leva a mal !!!
    uhsuhsushushsuhsuhsuh

    bjim…

    • Daniel Gallo Says:

      E com isso você quer que eu coloque uma raposa?

    • melissa scoton Says:

      olha aqui,”nandinha” eu naum gosto do otávio não,tá?não é com vc que está “me traíndo”?isso se eu gostasse dele. eu gosto é do vinícius e vc sabe muito bem disso. é melhor se preparar, porque vc vai ver comigo na escola.

      daniel,seu nome tem gallo mesmo? tbm adorei esses desenhos ao lado do comentário, e o da gente tbm. que d+!

      • sarah guiomar Says:

        o meu erro foi igual o da gaby. escrevi o nome da melissa e enviei sem ver. que mico!

      • Daniel Gallo Says:

        Por acaso Gaby, sarah e melissa não são a mesma pessoa não né?

      • gaby Says:

        sai fora! eu nem conheço essas faladeiras aí. já vi que comentar nesse site nãofoi uma boa idéia. por isso quase não comento.pra falar a verdade, eu conheço elas sim, mas não é grande coisa. até nunca mais, tá?mesmo assim,me responde da foto.

      • Daniel Gallo Says:

        Não, eu não estou reclamando, eu só achei estranho

      • Daniel Gallo Says:

        Calma meninas, não vamos resolver problemas pessoais aqui né? Até porque todo mundo vê, mas enfim meu nome tem Gallo sim, por isso do Blog se chamar Gallo 🙂

  26. melissa scoton Says:

    gostaria de saber de uma coisa: vc procurou saber se todos esses fatos lá de cima são verdade?

  27. sarah guiomar Says:

    quais posts mais vc tem?

  28. sarah guiomar Says:

    boa noite!

  29. sarah guiomar Says:

    vou entregar meu computador para formatar amanhã,então tchau por um bom tempo!

  30. melissa scoton Says:

    comentei nos seus outros posts. aquele de saber a idade pela vontade de beber cerveja foi o que eu mais gostei, mas eu fiz por refrigerante. um dos motivos para eu comentar muito é que só consigo ver sua resposta se comentar, então me desculpe!

  31. gaby Says:

    achei muito interessante esse site todo e adorei o galinho do lado do comentário. como faço para colocar uma fotinha assim?

  32. gaby Says:

    que vergonha!eu tava tentando escrever o nome dessa tal melissa aí e meu comentario saiu como se fosse dela.mas não é, viu?

  33. melissa scoton Says:

    nunca testei essa tecla aí, mas vou tentar. valeu pela dica!

  34. sarah guiomar Says:

    o que é ip?eu nem tenho e-mail. inventei um e coloquei aí. contei pra melissa e ela colocou o mesmo.tem algum problema? o trem naum envia o comentário se não tiver e-mail, então…

  35. melissa scoton Says:

    a tecla funcionou!e é isso aí que a sarah falou.e tbm,à vezes eu estou na casa e ela na minha. valeu por me ensinar do f5.

  36. sarah guiomar Says:

    vamos ver se vai dar certo. até agora, tudo que vc me ensinou deu certo.:)

  37. sarah guiomar Says:

    :p :* eu gosto é disso: =^.^=

    • sarah guiomar Says:

      droga. aquelas duas naum existem 😦

      • Daniel Gallo Says:

        Como assim não existem?

      • sarah guiomar Says:

        eu escrevo e elas naum se “transformam”. puxa,vc é rápido pra renponder, né? tambem, tem 20 anos. que inveja. quero ter meus 20 anos tbm. se o mundo acabar em 2012, não vou poder tê-los 😦

      • Daniel Gallo Says:

        Eu não entendi, como assim elas nao se transformam? Hehehe é a pratica já na coisa, daqui um tempo você também terá. Não se preocupe, você irá ter seus 20 anos, mas enquanto não tem aproveite bastante, porque quando chegar na minha idade você vai ta desejando ter 11 anos de novo.

  38. sarah guiomar Says:

    pra vc ter uma idéia da situação, o meu computador tá tão ruim que, além de naum abrir quase nada, o SHIFT é quatro e um.

  39. sarah guiomar Says:

    tchau 🙂

  40. sarah guiomar Says:

    oi, Daniel. meu aniversário tá chegando. tô tão feliz!!!! 🙂 🙂 que dia é o seu?

  41. sarah guiomar Says:

    como se faz a carinha que aparece a linguinha?? 😀

  42. sarah guiomar Says:

    daniel,vou te contar uma coisa: eu, a gaby e a melissa somos IRMÃS.

  43. sarah guiomar Says:

    vc naum responde os outros posts naum? :O

  44. sarah guiomar Says:

    Ô criatura!!! responde!!!

  45. sarah guiomar Says:

    tô testando algumas carinhas 🙂 :-O 😡 ;-)(:-(

  46. sarah guiomar Says:

    😛

  47. sarah guiomar Says:

    daniel??
    😡

  48. sarah guiomar Says:

    tchau. vou almoçar 😉

  49. sarah guiomar Says:

    :O 😮 :-O 😮

  50. sarah guiomar Says:

    voltei e vc ainda naum tá aqui

  51. sarah guiomar Says:

    que doidera o desenho desse e-mail. vou ver mais alguns.

  52. sarah guiomar Says:

    uaaaaauuuu!!!!!

  53. sarah guiomar Says:

    uaaaauuu!!! que desenho louco!!!

  54. sarah guiomar Says:

    vamos ver este.

  55. sarah guiomar Says:

    vou pra outro site enquanto vc naum chega

  56. Julia Guimaraes Says:

    Oii,
    Joia??
    Aqui eu sou colega da Fernanda ela me falou que este saite e muito engraçado entao resolvi entrar e ameeiiII

    bjim….

  57. sarah guiomar Says:

    oi daniel! é a sarah! a gaby naum gosta muito de dizer que é minha irmã. a melissa tbm não. apesar de tudo, acho que elas gostam de mim! 🙂 que dia é o seu niver? vc tem irmãos?

  58. Julia Guimaraes Says:

    Oii dinovo!!
    Me desculppe pelas perguntas que eu vou te fazer mas onde vc mora??? vc tem orkut?? e msn??
    por favor me responde rapido!!¹¹
    bjim..

  59. Julia Guimaraes Says:

    😥

  60. sarah guiomar Says:

    e aí, daniel? onde vc mora?? vc tem irmãos?? que dia é o seu aniversário?? só por curiosidade, com o ip, vc pode saber onde eu moro??

    • Daniel Gallo Says:

      Tem como saber não sarah, fique tranquila, e se tiver eu nem sei como é, o ip só mostra números… Eu sou de Pernambuco, tenho 2 irmãos faço aniversário em fevereiro. Mais alguma pergunta inspetora? =P

      • sarah guiomar Says:

        qual é???sou curiosa!!! meu amigo viajou pra porto da galinha(acho que é isso),aí em pernambuco, e voltou hoje. eu, ele, e o resto somos que comentou(tirando essa julia)somos mineiros

      • Daniel Gallo Says:

        é, porto de galinhas, fica aqui mesmo, hmm que legal, eu tenho uma amiga que mora ai em minas tbm

    • Daniel Gallo Says:

      Tem como saber não sarah, fique tranquila, e se tiver eu nem sei como é, o ip só mostra números… Eu sou de Pernambuco, tenho 2 irmãos faço aniversário em fevereiro. Mais alguma pergunta inspetora? =P

  61. sarah guiomar Says:

    vou dar um pulinho ali no tag-box do TAYLOR LAUTNER e já volto.

    • Daniel Gallo Says:

      ta certo, eu to pensando em mudar o titulo do post pra Msn Mensseger ao inves de 24 coisas que você não pode morrer sem saber =P

      • sarah guiomar Says:

        credo!!!! foi mal!!! já vi que vc naum quer que a gente fica falando aqui!! me desculpe, mas é que eu não tenho MSN e fiquei muito impolgada!! fico torcendo pra aula acabar pra entrar nesse site!! não como direito e fico o dia todo aqui!! mas se quiser, não falo mais nada!!

      • Daniel Gallo Says:

        Não sarah, eu tava brincando só, eu fico feliz que você comente, você é assim… como posso dizer… você é a minha primeira fã do site 😀

    • Daniel Gallo Says:

      ta certo, eu to pensando em mudar o titulo do post pra Msn Mensseger ao inves de 24 coisas que você não pode morrer sem saber =P

  62. sarah guiomar Says:

    aqui é muito bom!!! a cidade que nós moramos tem um nome estranho, mas ao mesmo tempo, é normal. tem nome de gente!!! todos que perguntam o nome da nossa cidade, quando respondemos, acham que é o nome do nosso pai(sei que o contexto ficou estranho, mas finge que tá certo. hsuahsuahsuha)

  63. sarah guiomar Says:

    ô se é!! minha mãe não gosta de farras. deve ser pq ela tbm não é daqui. mas isso não tem nada a ver, pq eu naum sou daqui, sou de DIVINÓPOLIS, já morei lá, em Itapira-SP, em Carmo da mata e só 2 anos aqui, mas adoro sair de casa e ir para a roça dos outros. é vício!!! hsuashuahsua 🙂

  64. sarah guiomar Says:

    também né, esse tipo de assunto é muito legal!! e vc também parece ser muuuuito legal!!!! 😉

  65. sarah guiomar Says:

    claro que é!! no twitter estava escrito:”Você não pode usar o site Twitter, sem ter o JavaScript habilitado no seu navegador. Por favor, re-habilitar o JavaScript e atualize esta página.”

  66. sarah guiomar Says:

    ah tá. já foi no sul do país??

  67. sarah guiomar Says:

    ahhhhh!! saquei!! sai pra lá, mosquito chato!! saaaai!!

  68. sarah guiomar Says:

    TUDO BEM. VOU TENTAR. VC TEM ALGUM ANIMAL??

  69. sarah guiomar Says:

    EU TENHO(EUZINHA)31 ANIMAIS:15 GALINHAS,1 COELHO,6 CHINCHILAS,5 PATOS.(EM CASA). UMA VACA, UM CAVALO, UM CACHORRO.(NA ROÇA). MAS O MEU PAI AINDA TEM 16 VACAS,2 CAVALOS E 1 PORCO

  70. sarah guiomar Says:

    daniel, vc ainda tá aí??

  71. sarah guiomar Says:

    danieeeeeell!!!!! 😡

  72. sarah guiomar Says:

    DANIEEEEEEEEL!!!!

  73. sarah guiomar Says:

    acabei de chegar da escola. daqui a pouco eles vem buscar meu computador pra formatar

  74. sarah guiomar Says:

    VOU ALMOÇAR ENQUANTO VC NAUM CHEGA!!! 😉

  75. sarah guiomar Says:

    vc ainda tá aí??? 😛

  76. sarah guiomar Says:

    bom, hoje vc naum quis me responder, né??
    xiii! eles chegaram! tchau, Daniel!!! 😦 😮

  77. julia Says:

    Oi,
    Tudo joia1??
    Tipo faz um orkut pra vc pra ficar melhor da gente cv oq vc acha??
    bjim…

  78. sarah guiomar Says:

    adeus!!! buuááááá!!!! 😦

  79. sarah guiomar Says:

    Oi daniel!
    Não sei se sentiu minha falta, mas, mesmo assim, eu voltei.Meu computador estava sendo formatado, mas não sei se adiantou.
    Beijiiim
    Sarah

  80. sarah guiomar Says:

    Fez o Orkut?

  81. melissa scoton Says:

    e aí, Dani. é a melissa.quanto tempo, hein? é que o nosso computador tava pra formatar. até mais.

  82. gaby mendes Says:

    Oi Gallo!! Fiquei sabendo que a bocó da Sarah contou que somos irmãs… é verdade!Eu sou a mais velha, de 17 anos,a melissa tem 16 e a Sarah é a caçula, de 12(o aniversário dela foi esses dias pra trás)mas…e aí,tudo blz?? pra que time vc torce??

  83. sarah guiomar Says:

    e aí Daniel!Blz?vc é bom em ciencias?

    • Daniel Gallo Says:

      ciencias? caramba nem lembro mais xD

      • sarah guiomar Says:

        hsuahsuhausha eu não lembro nem no dia que estudei. não sei como tiro notas boas e sou chamada de C.D.F pelos idiotas da minha sala. mas fica tranquilo. eu não uso óculos nem nada. a menos que esteja tudo bem pra vc. mas eu não uso.

      • sarah guiomar Says:

        hsuahsuhausha eu não lembro nem no dia que estudei. não sei como tiro notas boas e ainda sou chamada de C.D.F pelos idiotas da minha sala. mas fica tranquilo. eu não uso óculos nem nada. a menos que esteja tudo bem pra vc. mas eu não uso.

  84. sarah guiomar Says:

    o dia que vc quiser conversar(é claro que vai tá falando com os outros no Orkut,né?)mas assim, só de boa na lagoa, ahh deixa pra lá, só tô afim de escrever um site aqui. http://taylorlautnerbr.com/ vc gosta de crepúsculo?? esse cara,o Taylor,é lindo!! eu sei que vc é homem, mas ele não deixa de ser lindo.
    assessa lá. dá pra gente conversar no tag-box. se vc quiser, é claro!

  85. sarah guiomar Says:

    http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/_gBOevOK00wk/SmdcDsu3x7I/AAAAAAAABNE/kfN-GVAixYM/s400/43%2Bemily_osment.jpg&imgrefurl=http://mundinhobymi.blogspot.com/2009/07/celebridades-quando-criancas.html&usg=__6IN84PJlY8wuhP38yZ_RmbKH0rA=&h=240&w=218&sz=14&hl=pt-BR&start=30&tbnid=VSW-T7bQm-THXM:&tbnh=110&tbnw=100&prev=/images%3Fq%3Demily%2Bosment%2Bcrian%25C3%25A7a%26start%3D20%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1

  86. sarah guiomar Says:

    a tá,Sport… sem qual é não. já ouvi falar, mas não sei muito bem qual é.

  87. julia Says:

    oiee,
    joia?
    faz muito tempo q a gente naum se fala hein…
    bjin…

  88. sarah guiomar Says:

    oii! vc naum me respondeu mais heim? estão aqui os meu primos de DIVINÓPOLIS:o João Victor de 09 anos(é com C no Victor, porque se naum for,ele xinga até falar chega) e o Ithalo de 05. e aí, qual é o seu orkut?? vc entrou no site de celebridades quando crianças?? se naum tiver entrado, entra pois é muito bom!!

  89. Suélen XD Says:

    Nossa cara amei kkk’é verdade as pessoas tentam lamber o cotovelo kkk’ ri mto

  90. sarah Says:

    oi daniel
    sou eu!
    quanto tempo hein??
    até outras pessoas comentaram!
    parabéns!

  91. sarah Says:

    aqui..agora tenho um msn!
    se não tiver, faz um pra gente cv.
    e me passa o seu!
    bjos

  92. Patricia Says:

    Oie,
    amei o saite!!
    me add no msn se vc tiver ow no orkut:
    ghtalinda20@hotmail.com
    xau
    mil beijos..

  93. sarah Says:

    ah patrícia! vai ser mau! kkk’
    me add tbm, mas é só no msn
    sarah.guiomar@hotmail.com

  94. sarah Says:

    eeh! eu sabia q depois q fizesse o orkut vc ia abandonar o site! nem responde mais a gente…

  95. Patricia Says:

    Oq??
    o daniel tem orkut??

  96. Patricia Says:

    A nem sarah o seu desenho e mais bonito q o meu
    mas to nem ai

  97. Fernanda Says:

    OI quanto tempo
    nos somos as unicas pessoas q escrevi e vc nem respode ne??
    xau bju

  98. Daniel Gallo Says:

    gente eu não abandonei por causa do orkut, não foi por isso, é que eu ando meio sem tempo pra me dedicar ao blog, por causa dos estudos, mas to tentando fazer de tudo pra voltar a atualizar o blog, mas nao pensem que esqueci de vcs, vcs sao minhas leitoras numero 1! =)

  99. sarah Says:

    estudos? credo! tá quase se formando?

  100. sarah Says:

    COMO ASSIM?

  101. sarah Says:

    querido, vc tem MSN??

  102. sarah Says:

    vc me add?

  103. sarah Says:

    o meu agora é ghtaclaudio20@hotmail.com

  104. sarah Says:

    Pois é né. Você abandonou mesmo a gente! Mas deixa pra lá! Meu MSN é sarahguiomar1@hotmail.com

  105. Sarah Says:

    Ah eh Zéé!! Vc me add e deu uma geral no blog!! Ficou d+!! Bjão!

  106. Sarah Says:

    Oii! desculpa eu não cv com vc mais pelo msn mas é q eu excluí ele. eu resolvi excluir tudo meu: msn, orkut, twitter… mas depois vo fazer denovo. tchau beijos

Deixe um comentário

